Famosas que odeiam seus corpos

Algumas celebridades são totalmente confiantes quando o assunto é ter um corpo bem definido. No entanto, as vezes somos surpreendidos por certas "paranóias" destas artistas. Jennifer Aniston reclamou para o seu personal: "Meu estômago não é meu desafio, meu traseiro que é um grande desafio". Fica evidente que falta um pouco de confiança. Confira outros casos.
Jessica Alba reclama de seus seios,  e quadris grandes demais. Diz que tem celulites pelo corpo, e que todas as atrizes são mais belas que ela. Pois é, por toda essa feiúra ela foi parar na revista People como uma das mais bonitas do meio artístico (lista de 2010).
Keira Knightley lamenta sua falta de busto. Ela disse: "Eu adoraria ter seios, mas não tenho. Eu odeio meu corpo. Eu gosto dos corpos das outras pessoas. Eu gosto de pernas, quando vejo alguém com um bom par de pernas sempre me faz inveja! Eu sei que minha aparência não vai durar para sempre. No prazo de cinco anos, eu provavelmente terei que usar Botox, liftings, trabalhar o nariz e usar cabelo falso!"
Na idade madura de 25, esta ex-modelo realmente não precisa de nada mais do que uma boa dose de realidade.
Uma Thurman definitivamente não se acha uma supermodelo. "Eu sempre fui insegura fisicamente - pés grandes, muito alta, e nada coordenada.
Jennifer Love Hewitt está revoltada com seu corpo. Em fúria ela diz: "Eu não amo a minha bunda", a estrela de Ghost Whisperer se queixou: "As partes inferiores das pernas parecem com baquetas.
Estamos boquiabertos que Angelina Jolie que reclamou a respeito de sua característica mais famosa. "Eu sei que outras mulheres matariam para os meus lábios, mas eu sinto que eles se sobressaem no meu rosto." Não há o que dizer: estamos em choque.
Gwen Stefani trabalha duro para melhorar seu abdômen, e ela não se acanha em dizer isso! "Eu tenho que trabalhar muito duro, todos os dias vou caminhar e tenho um personal trainer." Tudo para não ficar insatisfeita com a barriga.