Vasco x Cruzeiro jogo 23/06/2012



 Hoje,dia 23/06,Vasco x Cruzeiro vão disputar mais uma maravilhosa partida de futebol.

O jogo de futebol Vasco x Cruzeiro faz parte do Campeonato Brasileiro de 2012. (primeira divisão)

A partida Vasco x Cruzeiro será iniciada as 18h30. Não perca a hora.
Informações sobre o Campeonato.
O Campeonato Brasileiro de Futebol, ou se preferir tipicamente conhecido como Brasileirão, é o grande campeonato entre os melhores clubes de futebol do Brasil. Começou oficialmente em 1971, mas em 2010 a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu por juntar os títulos da Taça Brasil dos anos de 1959 a 1968, e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, que foi no caso entre 1967 e 1970, sendo vistos e considerados como os campeonatos nacionais da atualidade. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a grande organizadora do evento, e determina ao término da competição o seu campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocados, que disputaram a Taça Libertadores da América. O Cruzeiro é um dos times que mais levaram o título da competição, contados desde a era de Pelé.

Ficha Tecnica Vasco x Cruzeiro
Local do jogo: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora da partida: 23/6/2012 - 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva e Fábio Pereira

Time do Vasco
Fernando Prass; Fagner, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Rômulo, Nilton, Fellipe Bastos (Thiago Feltri) e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.
Técnico: Cristovão Borges

Time do Cruzeiro
Fábio; Léo, Victorino, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Willian Magrão (Souza) e Montillo; Fabinho e Wellington Paulista.
Técnico: Celso Roth.